sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Inicio



Em busca de novas almas para CRISTO JESUS 

 Rev. Márcio Antonio Gomes de Brito
.
  Nosso objetivo é mostrar um pouco mais sobre missões e o que estar acontecendo no mundo missionário. As dificuldades, sofrimentos, as vitórias e principalmente as alegrias. Sempre buscando informar um pouco do que acontece nas igrejas e campos missionários, caso tenha algo que queira divulgar entre em contato conosco. Nossa ideia é que este seja inteiramente dedicado a missões. 
  Agradeço e louvo a DEUS pela sua imensurável misericórdia e a todos os que fazem missões, sem nunca deixar a lembrança de cada um dos meus amados mestres do Curso de Preparação de Obreiros – CPO - IBN-NE.

Nossa página no fecebook:

9 comentários:

  1. Esse amado irmão é muito especial em minha vida, pois num momento de grande transformação espiritual ele foi verdadeiramente usado por Deus para formar em mim um discípulo de Cristo.
    Continue fiel meu irmão, persevere sempre e creia apenas.
    Deus é contigo.

    Dilson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graça e paz!
      Amado e estimado irmão co-herdeiro dos Céus, é sempre um privilégio saber que existem homens de DEUS como você, assim continue o SENHOR a te abençoar assim como na sua nova jornada.
      Com amor maior em CRISTO JESUS, Márcio Brito.
      "1Jo 3. 1-3"

      Excluir
  2. Olá,
    Também tive o privilégio de ter o blog "Ensinando a Bíblia com Criatividade DI/IPJ" fazendo parte da lista de blogs presbiterianos da IPB. Que tal aproveitarmos esta oportunidade e fazermos parcerias entre "os blogs presbiterianos"! Estou visitando todos e fazendo esta proposta. Já estou seguindo este blog, visite-me e faça o mesmo.
    Edenícia - Coordenadora do DI da Igreja Presbiteriana de Jacobina-BA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graça e paz!
      Cara e amada irmã, em primeiro lugar é privilégio te-la como nossa seguidora, e nos mais será um grande prazer manter uma parceria conforme sugere.
      Fraternalmente em CRISTO JESUS, Miss. Márcio Brito.
      "1Co 15. 58"

      Excluir
  3. Graça e paz amado irmão Antonio de Jesus, a reciproca é verdadeira, e o privilégio é todo nosso, claro estaremos sim seguindo seu blog.
    são nossas orações por tudo e todos ao seu redor!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Olá irmão Márcio, hoje quero agradecer a Deus pelo dom da sua vida, e desejar a você e sua família
    um Feliz -Natal, cheio de saúde e alegria!!!
    Obrigado e muita paz.
    Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
  6. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço
    e lhe desejar uma feliz Páscoa.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir